quarta-feira, 16 de maio de 2007

O sonho chegou ao seu fim

Hoje eu fez o ultimo intento para conseguir a entrevista com o vampiro Dalton Trevisan. Fui até a lotérica onde trabalha um bom amigo dele. Me apresentei a Esteban*, contei do projeto mas a resposta foi a previsível: "Ele não dá entrevistas, nem a seus amigos".

O amigo do vampiro argumentou que se eu fosse aos Estados Unidos e quisesse entrevistar a J.D. Salinger (famoso por sua grande obra "O Apanhador no Campo de Centeio") a resposta seria a mesma. Não deu para contradizer.

Para minha surpresa, o Dalton comentou com Esteban sobre os bilhetes que deixei na sua casa há umas semanas atrás. Experimentei uma linda sensação ao saber que pelo menos ele falou sobre esse intento desesperado.

Mesmo com a negativa, fiquei um bom tempo na lotérica. Deu para bater um papo com Esteban da cultura curitibana, de possíveis entrevistados e de J.D. Salinger (descobri que são quatro os livros que ele publicou, me faltam dois) .

Curitibocas se mantém com seus 17 nomes. O sonho de entrevistar ao vampiro acabou.


* Além de ser funcionário de lotérica, Esteban tem uma vida paralela. Quando não vende bilhetes, faz filmes. Entre outros, é o responsável pelo documentário "Rainha do Papel", sobre a já mencionada Efigênia.

Nenhum comentário: