terça-feira, 29 de maio de 2007

Ivo aprova participação no Curitibocas

Acabaram-se as preocupações legais com o livro. Ivo Rodrigues, vocalista da banda Blindagem, leu e aprovou sua entrevista. "Está muito bom", repetiu enquanto lia. Pediu algumas pequenas retificações em alguns trechos que envolviam terceiros: a família de Paulo Leminski, os bateristas da banda, Pato e Marinho Bocão, e seus médicos.

Isso vai ao encontro do que dissemos antes sobre Ivo. Ele tenta estar na boa com todos. O trecho com o atual baterista da banda, Pato Romero, ele pediu que fosse omitido a ironia que fez. Na entrevista, Ivo trocou o apelido por "Chato" Romero. "Ele pode não entender".

O encontro teve um lugar diferente das outras vezes. Marcamos mais uma vez no Bar Jacobina. Ivo chegou no horário marcado com seu fusca e resolveu mudar o local da conversa. Fomos no Bar do Juca, um boteco bem tradicional. Lá ele colocou seus óculos e leu a entrevista. Tomamos uma Skol.

Ivo ficou com uma cópia da entrevista. Anotamos todas as modificações que ele quis fazer. O teor da entrevista não foi alterado. "Parabéns, vocês tem um humor bem refinado", disse na despedida. Um auto-elogio disfarçado, bem ao estilo Rodrigues.

Nenhum comentário: