domingo, 6 de maio de 2007

Tudo, tudo está no blog

Quem está acompanhando a evolução do livro Curitibocas - Diálogos Urbanos, terá percebido a atenção que damos ao blog. Desde o 3 de abril, dia que criamos este espaço virtual, escrevemos 81 posts, sendo 70 em abril e 11 em maio.

A temática foi variando, mas sempre com a premissa de relatar curiosidades ou pequenos acontecimentos relacionados ao livro. Entre tantas outras coisas, escrevemos sobre encontros com entrevistados, inventamos um "Manual para fazer um livro", contamos dos pequenos desafios que foram aparecendo - a dificuldade de conseguir a entrevista com Oilman é nossa grau vitória -, colocamos audio e fotos dos entrevistados e até desafiamos aos leitores com o Quiz Curitibocas.

Os 81 posts dão conta do trabalho e a dedicação que temos para com o livro. Quem está começando a acompanhar este blog e quer conhecer mais um pouco sobre a moral e a evolução de Curitibocas, é só uma questão de fazer alguns "clicks" em os textos já publicados. Escrever é nossa paixão. Podem ter certeza que pelo menos até julho este blog estará atualizado dia a dia.

Nenhum comentário: