sábado, 19 de maio de 2007

Formação em primeiro lugar

A arrogância certamente não nos caracteriza. Somos conscientes que não temos experiência na escritura de livros e não pretendemos que nossa visão do assunto seja a única válida - razão pela qual aceitamos críticas e sugestões.

Para conseguir fazer um trabalho cada vez melhor, acreditamos na formação inteletual. Atualmente, ambos estamos lendo livros relacionados ao nosso assunto. João está com "Lennon Remembers", um livro de Jann S. Wenne. No meu caso, estou com "Perfis, e como escrevê-los", de Sergio Villas Boas, que mesmo não sendo especificamente sobre entrevistas, dá muitas dicas para o trabalho jornalístico.

Ninguém tem A fórmula para fazer um livro. É só a experiência que dá diversas alternativas para escolher a mais conveniênte. Mas com certeza Curitibocas - Diálogos Urbanos vai ser um produto da contínua formação e auto-crítica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiiiii consegui...a tempos quero enviar comantários,mas, não tenho a conta,agora vai!
Continuem s especializando,buscando um aprendizado,porque,tenho acerteza que são merecedores de um sucesso não só neste livro ,mas,na carreira futura de voces.

Mara