terça-feira, 29 de maio de 2007

Com vocês, Ivo Rodrigues

Seu Ivo Rodrigues é uma figura. No começo se mostrou resistente a nossa proposta. Um claro exemplo disto foi a entrevista, realizada em dois encontros. Sem possibilidade de objetar, o lugar era sempre o mesmo: o bar Jacobina.

Contrário a outros entrevistados, o músico era de fácil acesso. Um 90% das vezes que liguei para sua casa, ele respondeu. Estes últimos dias na tentativa de marcar uma reunião, foi fiel a seu estilo diplomático. Com um tom meio simpático, se resistia a almoçar conosco, a tomar um café, basicamente, a tudo o que não seja o bar Jacobina ou o Hermes. Desistimos e marcamos o encontro onde o rock star queria.

Hoje às 10.30 h chegou e para seguir ele até o Juca. Pedalando, nos perguntávamos aque se referia com esse nome. Formulamos várias teorias, mas a poucas quadras chegamos ao boteco Juca.

Leu a entrevista. Não censurou as partes de droga e álcool, como tinha ameaçado. Logo disse que fizemos um muito bom trabalho, nos deu seu parabéns e convidou para tomar uma cerveja um outro dia. Que cara extranho. Ele que primeiro se resistiu tanto, mostrou sua cara amigável.

Mas agora está tudo certo. Temos sua aprovação, que comece o show.

Nenhum comentário: