quinta-feira, 10 de maio de 2007

Curitiba substitui Nova York


Update no layout do blog! Hein!?!? Atualização no desenho do sítio!

O assíduo colaborador do Curitibocas, Jean Pecharki, trocou a foto no topo do blog. Agora a imagem é de Curitiba - cidade um pouquinho mais haver com o projeto do que Nova York.

"vim fazer uma crítica ao blog....aquela foto de NY não orna......", teclou Pecharki por meio do MSN. A crítica foi construtiva, já que ele mesmo arregaçou as mangas e mudou a foto. "pensando nisso, cá estou para resolver seus problemas", afirmou.

O amadorismo meu e da Cecilia é tamanho que quando colocamos a foto de Nova York, nem sabíamos qual era a cidade.

Jean Pecharki é artista gráfico com passagem em diversos jornais de Curitiba. Seu próximo projeto é trabalhar na comunicação do Pan-Americanos Rio 2007. Conta desde já com nossa torcida e apoio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrário do seu amigo que proôs a mudança do layout do blog fazendo uma crítica cosntrutiva, você não parece seguir essa linha de raciocínio... Parabéns pela crítica destrutiva ao professor Gérson, é assim que você fará desse seu "projetozinho" um verdadeiro sucesso. Antes de criticar alguém dessa forma, supere essa pessoa, por que, pelo o que eu pude perceber, você está bem longe de "competir" com o professor Gérson... posso até imaginar os seus tais "protestos do fundão"...

João Varella disse...

Cara Anelize:

Favor ler os comentários no polêmico post ^^

RAUL POUGH disse...

João: publiquei um troço bem bacana sobre o PLA no meu blog http://raulpough.blogspot.com . Dá uma espiadinha. Abraço...

Anônimo disse...

Gostaria d saber "Quem s esconde atrás d um Máscara chmada Analeze?
Deve ser tão jovem e com tanto rancor,inveja,falta d perspectiva talvez,para vir agredir com tamanha brutalidade em defesa d um Professor Marqueteiro.é uma pena...espero q essa desista do curso,pois,a crítica seja ela construtiva ou não é alma d um jornalista s ainda não sabes desista!
Abraços

Mara Núbia