segunda-feira, 7 de maio de 2007

Frustração na Feira do Livro

Mariana Ayam, embaixadora argentina do projeto Curitibocas, cumpriu com sua promessa. Ontem ela foi à Feira do Livro de Buenos Aires e entre milhares de pessoas encontrou o espaço que representa o mercado editorial brasileiro.

Segundo ela, havia um stand de uma editorial portuguesa e outro da Embaixada do Brasil. Mariana aclarou que a ultima contava com "tres libros locos". Com indignação acrescentou que as promotoras não faziam idéia de quais editoriais argentinas trabalham com livros do Brasil e que provavelmente nem sabiam falar português

Agradecemos a ajuda por parte de esta argentina. É uma desilusão não ter encontrado possíveis interessados lá em Buenos Aires, mas vamos deixar esse desafio para mais tarde. O importante é publicar o livro primeiro em Curitiba, eu acho.

2 comentários:

Diego Moretto disse...

Esses argentinos....

Obrigado por ter comentado no meu blog. Bom, o Enéas foi um dos votantes a favor da CPI do mensalão e criticou severamente esta época. Na empreitada que iria discutir como ficaria a situação do menor no país, Enéas veio a publico dizer sua opinião contra a diminuição da penalidade- o acho certo, pois tbm sou contra. Alem disso, entrevistas ao Roda Viva, ao Jô Soares, mostraram um Enéas preocupado sim com a fatídica situação de nosso país. E então, ganhei os 5 pnts?

João Varella disse...

Ganhava quem citasse um projeto de lei digno. Opinadores temos vários. Você é um deles. Eu sou outro. Creio que um deputado deve fazer mais do que isso.

Votar a favor de criações de CPIs é banal. CPI não tem vocação para delegacia. A própria CPI do mensalão acabou em nada.