quarta-feira, 23 de maio de 2007

Chegada de Proust em Curitiba

Será que tudo se relaciona com Curitibocas, ou é só que minha cabeça é monotemática e só pensa no livro? Me inclino pela segunda opção.

Mesmo assim, há coincidências que não dá para negar. Hoje recebi uns cinco jornais argentinos, dois revistas culturais, três livros do meu desenhista favorito (Liniers) e vários alfajores. Minha mãe chegou hoje em Curitiba.

Na revista Quid tinha uma marca. Abri a página e encontrei um dossier sobre nosso amigo Marcel Proust. "Oh mãe, você colocou esta marca pelo Questionário Proust que a gente utiliza no livro, né?" Ela negou. Disse que só havia achado interessante e queria que eu lesse esse texto. Não era por Curitibocas. Ouuu...

Engraçada a coincidência. Às vezes me surpreendem este tipo de conexões. Vou ler o texto e depois faço um comentário mais completo da questão.

Nenhum comentário: