sexta-feira, 20 de abril de 2007

Curitibocas, o que é isso?

"Curitibocas - Diálogos Urbanos" é um livro que reúne de 17 entrevistas com os principais ícones curitibanos. A obra pretende fazer uma radiografia da cidade, de seus atores mais influentes e das discussões contemporâneas mundiais. Derrubando as lendas urbanas que a caracterizam, o livro dará um ponto de vista único para os curitibanos e situará os leitores de fora da cidade.

Este blog é o espaço escolhidos pelos autores para divulgar o "making of" do livro. Desde abril exibe textos, crônicas, vídeos, trechos de áudio e demais posts que estão relacionadas a este projeto.

Confira a lista de entrevistados aqui.

Veja onde comprar o Curitibocas aqui.

4 comentários:

Cláudia Barreto disse...

Olá, pessoal!
Adorei o blog! Muito bacana mesmo!
Sou estudante de Jornalismo e estou montando um blog como projeto final. O trabalho está naquela fase da pesquisa de campo. No nosso caso, vai ser uma pesuisa qualitativa,ou seja, só serão entrevistadas pessoas que realmente se enquadrem no perfil do público alvo do projeto. Gostaria de saber se alguém aí pode me dar uma mãozinha respondendo ao questionário ou indicando quem possa fazê-lo. Para melhor entendimento de quem é o nosso público, segue a descrição do blog.
Ele se chamará Coolritiba e tem a proposta de mostrar a cidade de um modo mais intimista para jovens que pretendem nos visitar ou para os que já visitam e procuram por atrações turísticas mais alternativas, não somente pelos tradicionais passeios aos parques...
Por isso amei o blog de vcs! Pois desvenda não só Curitiba mas também os curitibanos.
É isso!
Espero notícias... Meu e-mail é claubarr85@gmail.com.

Valeu!

Sucesso!

Anônimo disse...

podiam fazer um livro entrevistando curitibocas anonimos de verdade

gente NASCIDA em curitiba eu quero dizer

Anônimo disse...

Estou começando a ler.. :) Mas parece ser meio chato..! ¬¬'

João Varella disse...

Tomara que essa impressão mude até o final