quinta-feira, 26 de abril de 2007

Perdi minha pauta

Para quem não percebeu, o "Blog do Curitibocas" tem uma atualização diária. Às vezes, não sempre, a pauta do dia demora em chegar. De manhã estava pensando o que escrever neste blog, e as idéias não fluíam. O dia passou e nada, minha cabeça continuava em branco. Triste se sentir assim, né? De tarde, andando pelo centro encontrei minha pauta. Iria colocar mais um audio, que seria o quarto trecho de entrevistas.

Cheguei em casa animada e fiz toda a edição e apresentação do personagem (em meu perfeito portunhol). Mas tinha esquecido que aqui tenho uma conexão a Internet muito fraca, o que significa que demora muito para colocar o audio. Na maioria das vezes nem consigo... Hoje foi uma dessas vezes. Estou frustrada. Perdi minha pauta (e meu tempo). Infelizmente, hoje não vão escutar ao corredor Paulo Rodrigues. Será amanhã ou algum destes dias. Tenham paciência.

Em outras notícias, hoje João degravou a entrevista a Juliano Suk em tempo recorde. Só mais duas e já passamos a outra etapa. Parabéns para nós.

Nenhum comentário: