terça-feira, 24 de abril de 2007

Ivo Rodrigues: Round 2

O bar Jacobina foi novamente a arena escolhida para a sessão de entrevista com Ivo Rodrigues. Como no encontro anterior, o líder do Blindagem delimitou o horário limite para a entrevista.

Fizemos de tudo para aproveitar ao máximo este tempo. Chegamos vinte minutos mais cedo. Sentamos na mesa que ele havia escolhido na semana passada. Compramos água mineral com gás, limão e gelo. Tudo pronto para a vinda do Ivo.

No começo do embate, a burocracia. Ivo tem projetos (que juramos de pé junto nao revelar) que impedem o uso de seu nome. Argumentei que nosso livro pode ser uma humilde colaboração do projeto de Ivo. Mesmo assim, mostrou-se extremamente receoso.

Decidimos em comum acordo trabalhar e depois ver o que acontece. Simpático, deu a entrevista com muito bom humor. Prometemos mostrar o livro pronto para ele antes de qualquer coisa.

Depois do papo, nova menção burocrática envolvendo royaties, propriedade intelectual, etc. Tomaremos a mesma atitude da entrevista: trabalharemos primeiro para depois ver no que dá. Tenho fé que no final tudo acabará bem.

Nenhum comentário: