terça-feira, 3 de abril de 2007

Crise de Identidade II - o projeto

Chega de mistério. O famigerado projeto que mencionei no Observatório é um livro. Eu me juntei com a já clássica parceira de empreitadas Cecilia Arbolave para tirar uma radiografia de Curitiba por meio de personagens da cidade. Tarefa difícil em qualquer lugar do mundo. Como o Brasil todo o mundo sabe que aprecia e valoriza a cultura de uma maneira geral, deve ser mais fácil.

Eu e minha companheira temos confiança no nosso taco. O projeto conta com um ineditismo formidável que tem tudo para dar certo. Para chamar a atenção do público e quem sabe de alguma editora, criamos um blog... este blog... estes blogs? Xi, complicou.

O Multiply conta com uma ferramenta de cross-posting. Significa que publicações do Multiply são automaticamente colocadas em certos sites, como o Blogger. Este post inaugura esta ferramenta. Seja você leitor do Curitibocas ou do Observatório irá acompanhar o desenrolar deste projeto. Curitibocas especializado em assuntos do livro. Observatório segue como estoque pessoal.

O Blogger permite que outros usuários colaborem com o blog. Ou seja, haverão posts da Cecilia, meus e trechos do livro no Observatório. Fica agora por critério do amigo leitor por onde acompanhar esta saga.

Mas essa história não termina aqui. Mal falei do livro. Tenho que me segurar para não mandar outro post quilométrico.

Um comentário:

Anônimo disse...

No entiendo una chota!!!
Hola que tal, soy Carolina Menéndez Trucco y como verán -por mi sistema semiótico particular- soy argentina y pido una traducción para este libro que tanto promete.
Conozco a Cecilia intimamente ya que es una amiga de hace tiempo. Al coautor también tuve el agrado de conocer durante su estadía en mi país.
Recomiendo sus pensamientos y sus futuras letras.
Suete con el libro!