quarta-feira, 4 de abril de 2007

Crise de Identidade III - O Fim do Observatório


Eu realmente não tenho o menor jeito para apresentações. O Curitibocas nem está com o layout definido e eu já sai postando a segunda parte de um assunto que tinha começado em outro site. Enfim, sou mais de começar chutando o pau da barraca mesmo.

Na real, este post é só para finalizar essa fase de transição. É o fim do Observatório, que passa a chamar-se Depósito Mirabolante. O nome revela sua verdadeira vocação - coisa que há muito venho dizendo - e tem um toque rocambolesco que eu gosto. Observatório tem algo de pretensioso que não cabe mais na versão Multiply.
Optei por fazer a divulgação do livro principalmente pelo Blogger por que ele tem uma maior vocação para expandir. Multiply tem a proposta de fortalecer relações já existentes - pelo menos, é o que diz na apresentação deste famigerado sítio.

Prova da seriedade e qualidade do Multiply é essa ferramenta de publicação cruzada da qual faço uso agora. Mesmo sem estar 100% satisfeito com o serviço, este usuário permanecerá com sua conta aberta e ativa.

Agora chega de se alongar nisso de vantagens e desvantagens de um ou de outro. Vamos falar do livro?

Nenhum comentário: