sábado, 14 de abril de 2007

Torcida Curitibocas


Quarta-feira que vem a gente começa a "fase editoras" do projeto. As 10.30 h temos a primeira reunião com a Bolsa Nacional do Livro. Estamos nos preparando para sair com uma resposta exitosa desse encontro.

O vídeo de apresentação vai ser uma das principais estratégias para mostrar que nosso trabalho é sério. Vamos levar os relatórios do blog (graças a Google Analytics, a gente pode ver quantas pessoas entram ao site, quantas pageviews, etc.) e por isso é tão importante a divulgação. Que mais? Bom, nossos currículos e provavelmente o ensaio que já escrevemos juntos em Argentina (e que ganhamos o primeiro prêmio).

Ontem, fizemos uma entrevista a Juliano Suk, vicepresidente da Torcida dos Fanáticos. Entre outras coisas, resgato uma parte da converça em que ele afirmou que na maioria das vezes o Atlético, time curitibano de futebol, ganhou graças a sua torcida. Eu achei isso muito acertado. O apoio sempre dá mais força a qualquer tipo de atividade ou projeto...

Hmmm... A que nos leva tudo isto? Todos os que queram formar parte da TC (Torcida Curitibocas) são bem-vindos! Já temos comunidade no Orkut: Eu apoio Curitibocas mas agora surgiu uma nova proposta.

Até quarta-feira deste semana, dia da reunião com a editora, começamos a campanha: "coloque-o-link-do-blog-no-seu-msn". Vai ser de muita ajuda para a divulgação do projeto. É só colocar ao lado do seu nick de msn, o nosso link (http://curitibocas.blogspot.com). Já há varias pessoas que fizeram isso de motus proprio. Vamos seguir seu exemplo. Quem coloque vai ter os devidos créditos neste blog!

Nenhum comentário: