domingo, 15 de abril de 2007

A moral do projeto

Por que será que a gente está fazendo tanto esforço em fazer este livro? Acho que se alguém teria que nos descrever, uma característica que apareceria com certeza é a pouca vontade de ficar sem fazer nada. Bah, o ócio é uma habilidade? Sei lá, mas a verdade é essa. O Sr. Varella e a Srta. Arbolave tem uma necessidade constante de ultrapassar os limites e fazer o que apareça no caminho (e, se não aparecer, criar alguma coisa para ocupar o tempo).

Outro fator importante é o espiritu jornalístico presente em ambos. Fazer entrevistas é uma coisa que nos apaixona. Escrever é a outra. Foi realmente fácil, combinamos os dois ingredientes e apareceu um projeto de livro.

Mas ainda temos algo que nos motiva para publicar Curitibocas. O tempo pode passar, qualquer coisa pode acontecer, mas um livro sempre fica. É assim, ignora o passo do tempo, faz parte da história. Nossas palavras vão perdurar, e essa é uma sensação incrível.

Recomendo a todos que tenten o que nos estamos fazendo agora. Tenham certeza que entraremos a todas suas comunidades, blogs e qualquer outro meio de divulgação.

Nenhum comentário: