segunda-feira, 23 de abril de 2007

Especulações na Bolsa

Foram vários desencontros mas finalmente hoje, as 10 horas no bairro São Francisco, tive uma reunião com Vera Albuquerque, diretora da Bolsa Nacional do Livro.

Logo da apresentação do vídeo do projeto Vera confessou que não conhecia vários dos entrevistados e sugeriu mais alguns nomes relacionados à cultura. Isto nos acontece regularmente porque na verdade, Curitiba tem muitos personagens que formam parte da sua "identidade" (mais adiante vamos questionar ese fato da identidade, mas tudo bem por enquanto). Infelizmente, há um momento que temos que fechar a lista de entrevistados, já são 18! Quem sabe, talvez "Curitibocas 2" seja uma boa opção.

A gente bateu um papo por meia hora. Vera me explicou como funciona a editora, a distribuição, tiragem e direitos autorais, entre outros temas. Ficou interessada com o projeto e vai continuar avaliando as possibilidades de editar o livro.

Ainda temos que apresentar o texto completo, com as entrevistas e a história completas, mas por enquanto Curitibocas - Diálogos Urbanos tem boas chances no mercado editorial.

Nenhum comentário: