segunda-feira, 23 de abril de 2007

Video clip caseiro apresenta a cidade de Cu- ritiba

Das 10 cidades que mais visitaram o blog na semana passada, oito não são do Paraná. Quatro delas nem brasileira são. Eis um video que apresenta o que é Curitiba, astro-mor deste projeto.

6 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esse vídeo, inclusive postamos no Catatau - um título bem curitibano! - alguns dias atrás... Grande coincidência, nãoé mesmo? A música é da autoria de Carlos Careqa, vale a pena colocar sempre as referências de onde as retiramos...

Anônimo disse...

muito bom esse vídeo, inclusive postamos no Catatau - um título bem curitibano! - alguns dias atrás... Grande coincidência, nãoé mesmo? A música é da autoria de Carlos Careqa, vale a pena colocar sempre as referências de onde as retiramos...

abração,

Anônimo disse...

Por isso m orgulho d ser Curitibano,muito bom o video,espero que mais Brasileiros o admirem e entendam porque Curitiba é tão especial diante do resto do Brasil!

João Varella disse...

Sempre fico meio desconfiado quando escrevo com pessoas que dominam a escrita, como é o caso do usuário "Catatau".

A parte em que diz "Grande coincidência, nãoé mesmo?", pode denotar sutil ironia. Não gosto de usar artifícios quando não sei com quem teclo. Digo logo o que penso pois não tenho referência nenhuma do interlocutário.

Indo pela hipótese da ironia, cavoquei no blog Catatau o tal vídeo. É de 17 dias atrás e aparece duas páginas depois da home. Confesso que assinei o feed fazem 3 dias por indicação de um amigo.

Fato é que peguei o vídeo de outro blog, onde anunciei meu "roubo". No site do You Tube com o vídeo original a única descrição que consta é "Eu gosto de Curitiba , trilha sonora "Não dê pipoca ao turista"". Além disso os créditos no final do vídeo não foram omitidos.

Concordo que "vale a pena colocar sempre as referências de onde as retiramos". Os controles do You Tube se encarregam muito bem disso.

Agora indo pela via amigável, obrigado por ressaltar o que já diz nos créditos.


pd. as aspas de "roubo" servem para denotar uma discussão loooooonga...

Anônimo disse...

Meu Deus,como exite gente pequena,preocupado coma exibição de um video q só vem a enaltecer nossa cidade e q bom ser mostrado a diversas pessoas.
Catatau,Amigo do Zé Colmeia,Amigo da Onça,ou Inimigo de Si Mesmo,por favor "Querido",menos,seja mais inteligente em favor de nossa Terra.
Tiago Gonçalves

Um Autentico Curitibano

Anônimo disse...

opa,

Utilizei de ironia, mas não de má fé, rssss Quanto a isso, gostaria de pedir desculpas.

O que ocorre é que nos últimos tempos alguns dos meus posts - ou elementos deles - foram reproduzidos, sem indicação de fonte. Utilizei, no caso de vocês, uma precaução que se mostrou indevida, e nisso, reitero minhas desculpas

Quanto às boas e velhas referências, o Careqa seria uma ótima figura p vcs entrevistarem. N sei se é curitibano, mas a música dele vem a calhar. Q tal? É interessante ver no show dele o tom dado ao nome da cidade, especialmente a termos como 'eu quero ir fundo', e afins. Uma boa e muito bem humorada ironia, de um musico muito respeitado na terra das araucarias.

Qto a 'autenticos curitibanos', convenhamos, heheh

abração, e gostei da idéia do blog e do projeto de vcs,