segunda-feira, 16 de abril de 2007

O top 10 da Torcida Curitibocas

Na seguinte lista exibimos o ranking de cidades que visitaram o blog desde sua criação no 4 de abril, até o dia 15. Curitiba é o lider indiscutível, as razões são bastante claras. No segundo lugar, com tão só 21 visitas menos, temos a Brasilia. Na verdade ficamos realmente intrigados, mas igualmente felizes, por este alto posicionamento da capital brasileira. Em terceiro lugar se coloca Porto Alegre, com os grandes seguidores, conselheros e fãs deste projeto. E em quarto lugar, Olivos, uma cidade ou mais bem um bairro da querida Buenos Aires. É bom saber que à distância tem pessoas que acompanham o projeto.

Curitiba............................ 100
Brasilia.............................. 79
Porto Alegre..................... 60
Olivos................................ 44
Venancio Aires................... 19
Buenos Aires...................... 18
Canoas............................... 9
Sarasota............................. 8
Benfica............................... 6
J. León Suárez................. 5
São Caetano Do Sul.............. 5
Munro.................................... 5*

Os dados foram fornecidos por Google Analytics, um web-based software que nos dá relatórios constantes sobre a quantidade de visitas ao nosso blog. Altamente recomendável. Não conseguimos decifrar qual cidade é "Le√≥n Su√°rez". Aceitamos comentários com possíveis nomes para esse lugar.

*O décimo lugar foi dividido entre três cidades.

Um comentário:

maru ayam disse...

José León Suárez (José Leão Soares, para os Curitibanos), é o bairro perto do famoso "San Isidro" em donde Fibertel tem a sua sede central...

(PS: A família Ayam tem Fibertel!)