sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sexo antes do batizado

Arthur, Marcelo, Deodoro, Emídio, Sidinei... todas sugestões para o nome do personagem que nos chegaram, conforme pedimos anteriormente. Porém, o fantasma mala que assombra a comunidade do Curitibocas - ou simplesmente outra pessoa que postou anônima - deu uma sugestão mais elementar: "Eu acho q o nome do personagem deveria ser de uma mulher :P"

Pode ser que o misterioso(a) usuário(a) tenha se referido a um homem com nome de mulher - no melhor estilo A Boy Named Sue, do mestre Johnny Cash. Ou que o personagem seja uma mulher.

Então agora a pergunta ganha esta nova problemática. Continuem mandando sugestões. A maioria tem chegado pelo MSN. Estamos considerando também as sugestões enviadas por e-mail, Orkut, comentários no blog, carta, fax, telefonema, conversa de boteco ou cochicho no ônibus.

Sobre o fantasma, eu não entendo para que postar anônimo. Tenho certeza que se eu desligo essa funcionalidade, o cara pára. Entre um e outro, prefiro que o mistério aos posts dele.

Nenhum comentário: