quinta-feira, 12 de abril de 2007

Cada vez mais profissionais

No dia que João chegou a Curitiba - depois de passar uns 3 meses trabalhando nos Estados Unidos - a gente começou a planejar o projeto. Tendo em consideração que a data limite para a finalização do projeto é em julho, o ritmo do trabalho foi bem acelerado. Prova disso: do 14 até o 24 de março fizemos uma entrevista por dia. Verdadeiramente não paramos. Nas semanas seguintes, fomos concluindo as que faltavam e começamos a idear a estrategia de divulgação.

Com tudo indo tão rápido, tivemos que ir melhorando no caminho. Nos primeiros encontros, dávamos aos entrevistados os nossos contatos escritos a mão em folhas de caderno. Coisa de principiantes. Aí foi quando pensamos em nos renovar um pouco e melhorar a nossa apresentação. Resultado: fizemos cartões com nossos dados dum jeito mais profissional.

O blog foi o seguinte passo. Um video de apresentação do projeto estará proximamente disponível em YouTube. Talvez pareçam detalhes, mas com certeza fazem a diferencia. Curitibocas é uma coisa séria, e ainda tem muito à fazer.


Nenhum comentário: