quinta-feira, 26 de abril de 2007

Lista NÃO oficial de entrevistados

Na já citada troca de emails de novembro, elaborei uma lista de cabeça dos entrevistados para o projeto. Alguns realmente estarão no livro. Outros foram abandonados Confira a lista de entrevistados se dependesse das nossa idéia do final do ano passado e o que aconteceu com eles.

Oilman - entrou no livro. Andou ameaçando sair mas pelo jeito vai ser o carro-chefe do Curitibocas.

Inri Cristo - foi para Brasília.

Toninho da Renovar - sumiu do mapa.

Jacaré - sumiu do mapa. Dizem que foi para Brasília. Deve estar junto com o Toninho ou o Inri Cristo.

Plá - entrou no livro.

No mesmo e-mail, escrevi eu:
"Por supuesto que también existen los que son re interesantes pero no son ni un poco famosos. Es el caso del tipo que yo entrevisté en el reportaje "Quero ser pobre"".
Estou me referindo à Murilo Mendonça, que entrou no livro.

Os últimos dois nomes que citei neste dia foram de Luis Carlos Rettamozo e João Luis Fianni. O primeiro eu já entrevistei (btw, uma das conversas mais psicodélicas da minha vida). Fianni parece ser muito interessante.

Para saber da lista real e oficial dos entrevistados, clique aqui.

Curitibocas nem existe e já pede uma trilogia.

Nenhum comentário: