quinta-feira, 19 de abril de 2007

Vocês podem ser parte de Curitibocas

O processo de produção deste livro é uma questão de fases. A mais importante, ter as entrevistas feitas, já está quase terminado. A degravação está na fase final, faltam só umas cinco. O contato com as editoras já está encaminado. O próximo passo é editar as entrevistas e escrever a história fictícia que servirá como fio condutor para vocês, nossos queridos leitores.

Curitibócas - Diálogos urbanos vai ser narrado por um personagem que vai se encontrando com os entrevistados e ao mesmo tempo conhecendo diversos pontos bem característicos da cidade. Como temos pessoas de âmbitos diversos, a viagem dele por Curitiba vai ser bem interessante.

E aqui é onde vocês aparecem. Queremos sua participação na eleição do nome do personagem. Qualquer idéia é bem-vinda. As vias de comunicação com a dupla escritora são simples e rápidas: email, blog ou orkut. Sintam-se livres de mandar todo tipo de sugestão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tal o meu? Adoraria fazer essa viagem.Brincadeira vou pensar em um nome ...Hammmmmmmmm GIBRAN ,é ...ele masmo o profeta....não,não vamos a um mis comum Moacyr(Bem Brasileiro,d origem indigena e feio,para não chamar atenção)

Patrícia disse...

Claro que darei nomes femininos ,pois,só a percepção feminina iria descobrir bem no fundo a alma de cada um...la vai...ANA TERRA,ANITA,SELENTINA,DORVALINA e é claro Patrícia...

Tiago disse...

Cada nome ...porque não o do próprio autor q e´tão brasileiro e forte simplesmente João,ou Pedro,ou José simples e marcantes como o personagem deve ser...apenas um curioso no meio desses tantos entrevistados ilariantes.Abraços