terça-feira, 10 de abril de 2007

Oilman decide participação no sábado

O Oilman se reunirá conosco no próximo sábado. No encontro será tratada a participação do personagem no livro Curitibocas.

O super-herói deu entrevista à Cecilia Arbolave e eu em 31 de março. Foram mais de quatro horas de conversa onde o entrevistado revelou suas motivações e dificuldades de manter o personagem Oilman nas ruas de Curitiba.

Após a entrevista, Oilman entrou em contato com os escritores para obter mais informações do livro. Oilman não deu muitos detalhes, mas a falta de editora parece ter sido um dos motivos para sua repentina mudança de idéia.

A reunião será no meu apartamento ao meio-dia. Tentaremos retomar a confiança do Oilman com uma explicação mais detalhada do projeto, exposição de slides e trechos de outras entrevistas.

Sunga e bicicleta
Oilman é criação do biólogo Nelson Rebelo. Ele é conhecido por pedalar nas ruas de Curitiba trajando apenas sunga, tenis e óleo. Em setembro o personagem completará dez anos.



2 comentários:

Patricia varella disse...

NEM O OLIMAM ESCAPOU... MUITO BOM!

Anônimo disse...

Fui a curitiba e curiosamente conheci o estranho Oliman,coisa que gaúcho bombachudo não esta acostumado...confesso que fiquei curioso a respeito da figura.