domingo, 22 de abril de 2007

Levei um fora de uma puta

Na troca de e-mails iniciais entre Ceci e eu, produzi uma lista de entrevistados de memória. Alguns acreditava que iria ser fácil acertar uma entrevista. Uma que eu dava como certo era a mais famosa acompanhante de Curitiba, Kendria Vaz.

Kendria é famosa pelo tempo de estrada no meio. Lembro-me dela da primeira e única vez que fui na maior festa de carnaval de Curitiba, o Bem Bolada de 2005. O espírito folião da festa é centrado no concurso de prostitutas. Os prostíbulos da cidade colocam suas peças mais atraentes e as fazem desfilar diante de um público de marmanjos babões.

O júri é composto de vereadores e apresentadores de televisão local. Algumas mais ousadas tentam conseguir mais pontos com segundos de topless antes de se despedir da passarela. Kendria foi além.

Ela figurava como uma espécie de puta de honra. Mostrou tudo. Parecia se deliciar com a torcida que clamava seu nome a cada movimento mais ousado. Mais gritos, maior o seu contorcionismo erótico.

Uma simples busca no Google revela o seu telefone. Dava sua participação como certa. Foi a primeira a ser convidada a participar do projeto. Conversei com ela, expliquei do que se tratava. Ela não aceitou. Parecia desconfiada. "Por que me escolheram?", perguntou. Justifiquei sua importância dentro do universo curitibano. Ela disse lamentar ter tal fama. Kendria mostra sua genitália em público, mas não quis mostrar suas palavras em uma entrevista.

Curitibocas teve um "não" para começar. Desde então nada seria como imaginávamos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela é acostumada a ser paga para mostrar SUS GARGANTA PRUFUNDA,sinceramente,acho,que não perderam nada em não ter conseguido tal entrevista,Com uma COITADA q mais parece um BICHO de ZOO s expondo pro Machões envaidecidos aplaudirem.Depois d tantos entrevistados autenticos...

Anônimo disse...

Iiiiiiiiii fiquei tão indignado q errei...SUA GARGANTA PROFUNDA...e essa EU conheço BEM!

Anônimo disse...

Q pena, seria interessante.

LEON BRAZIL PROMOTER disse...

ACHO QUE AS PESSOAS DEVEM PENSSAR E ANALIZAR ANTES DE FALAREM DE QUEM NÃO CONHECEM, KENDRYA VAZ É UMA MULHER MARAVILHOSA, UMA ARTISTA RENOMADA, ATRIZ, MODELO E DANÇARINA, O QUE ESTÃO MOSTRANDO É O SEU LADO ARTISTICO, ESQUECENDO QUE O NOME KENDRYA VAZ É APENAS UMA PERSSONAGEM DA NOITE, E QUE SUA VIDA PARTICULAR É OUTRA COISA, SE NÃO CONSSEGUIRAM ENTREVISTA-LA, É UMA PENA POIS PERDERAM MUITO SIM, ACHO QUE ESSE CARA DONO DESE SITE NÃO TEVE COMPETENCIA, E NEM SENSSOARTISTICO, PODERIA TER INSSISTIDO MAIS, E CONSSEGUIR UMA ENTREVISTA COM ESSA MUSA SEX DE CURITIBA.