quarta-feira, 11 de julho de 2007

Sem previsão para o futuro deste blog

Foi em abril, ali pela Páscoa, quando decidimos criar este blog. Achamos um bom recurso para começar a divulgar nosso projeto. E realmente superou nossas expectativas.

Há quatro meses que cada um publica um texto por dia, régua que impusemos para manter atualizado o blog. Funcionou. Hoje em dia temos uma média de 60 a 70 visitas diárias, sem contar as exibições de página, claro. O número representa uma quantidade interessante de leitores que acompanham o projeto.

O que fazer com o blog logo que o livro esteja publicado? O melhor, o que fazer quando um dos autores volte ao seu pais (aka eu)? Por enquanto, como ainda não fechamos o projeto, vamos continuar aqui. Como é um espaço virtual, nem interessa aonde estejam as pessoas físicas. Porém, desde Argentina escreverei para o Blog do Curitibocas.

Após a publicação não temos previsão do que fazer. Ontem o Sr. Varella afirmou que gostaria viver de escrever num blog, então acho que vai ser difícil ele não aparecer por aqui. Mas não é momento de se preocupar por isso. Como diz a expressão, "Tiempo al tiempo".

Nenhum comentário: