terça-feira, 26 de junho de 2007

Sem medo das nossas diferenças

Tem dias que a criatividade dá resultados realmente produtivos. Hoje foi um desses, em que pensamos o que fazer para o sucesso do livro. As projeções são para logo de ser publicado, mas é interessante ir aprontando a questão.

A frase "Somos diferentes" aparece bastante em nossas conversas. Mesmo tendo motivações parecidas e uma paixão bem grande para o trabalho bem feito, às vezes nosso modus operandi é oposto. Estas diferenças foram evidentes na última conversa que tivemos sobre o livro (só para fechar a jornada, somos um pouco mono-temáticos e falamos bastante do projeto).

A dúvida é algo que me caracteriza. E a determinação é própria do João. Porém, debater sobre os passos a seguir resulta automático. Entre bocado e bocado de umas deliciosas batatas suizas do Guffo Bar, fomos botando na mesa idéias sobre como divulgar o nosso projeto.

No final da noite, delineamos algumas ações bem interessantes para o sucesso do Curitibocas - Diálogos Urbanos. Aliás, deu uma esperança para o futuro deste blog. Sem muita certeza, tínhamos pensado parar de atualizar-lo enquanto publicássemos o livro. As projeções deram mais razões para continuar escrevendo neste espaço virtual. Só resta dizer, fiquem ligados porque o projeto ainda está começando.

Nenhum comentário: