sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Política de comentários

Na maioria dos blogs que comento, recebo uma resposta quase que imediata do autor do post. Por mais que eu replique uma coisa tola, ele diz "hehe, valeu" - uma espécie de carimbo de visto. Se não gostar, certamente dará a palavra final. Fácil, o blogueiro recebe a notificação de cada comentário. O comentarista tem que entrar no blog a cada tanto, sob risco de ser mal interpretado, ridicularizado ou ver seus argumentos distorcidos.

Claro que os blogs mais modernosos colocam um esquema de notificação por e-mail a cada contra-resposta. Muito chique, mas não temos isso por aqui.

Por isso, aqui o comentarista geralmente dá a palavra final. Comentou, está registrado. Salvo pelas vezes que há uma dúvida (como Jan perguntou no post Fotos da Alcova) ou má interpretação do post (como foi o caso do comentário de Daniela no post Brasília: Fria, feia, falsa, suja, podre, mentirosa).

Todos os comentários deste blog foram lidos. Se não foram respondidos é simplesmente pela questão estar clara e a palavra final ser do leitor. Fique a vontade.

Nenhum comentário: