segunda-feira, 17 de março de 2008

Ping-pong para chegar à Feira do Livro

Eu quero estar na Feria del Libro de Buenos Aires. É isso mesmo, quero que o livro esteja exposto ali. Um desejo tão simples está demorando demais para ser cumprido. Mas por enquanto, o panorama é o seguinte. Antes, uma aclaração: pela natureza do nosso livro, só pode estar exposto no stand da Embaixada do Brasil.

Na Câmara de Comércio Brasileira Argentina fizeram o contato para o setor cultural da Embaixada do Brasil. Legal. Mandei um mail bem detalhado explicando o livro e a boa repercussão que já teve em Curitiba. Não recebi resposta, para variar. Liguei lá e me dizerem que responderiam logo. Tudo bem, aguardo.

Hoje ao meio dia tinha uma chamada perdida dum número extranho no meu celular. Ligo e escuto:"Usted se ha comunicado con la Embajada de Brasil". O que??? A Embaixada?!?! Fiquei feliz. Impossível não tirar conclusões e imaginar que de repente tudo o que eu quero vai dar certo. Mas nada é tão fácil.

Na hora não consegui me comunicar com o setor cultural, o único que tem um motivo e meus contatos para me ligar. Aguardei até às 15h30 e aí falei com a simpática Maria Elena. Segundo ela, ninguém tinha me ligado. E ao respeito do meu pedido, tinha que falar com a Câmara Brasileira do Livro ou com a Fundación Centro de Estudos Brasileiros (Funceb).

Ai ai ai... Mais contatos, mais emails não respondidos, mais frustrações. Mas vamos lá ver o que me dizem na Funceb. Espero que o próximo post sobre este assunto seja mais otimista. Estou pensando naquele ditado que uma vez citei, "El que quiere celeste, que le cueste".

Um comentário:

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu Good Job, http://barborazychova.com/members/Buy-Neurontin.aspx freefone uprated http://talkingaboutwindows.com/members/Buy-Ciprofloxacin/default.aspx publishable readerthe http://www.comicspace.com/cheap_biaxin/ estimating http://riderx.info/members/Buy-Hydrocodone.aspx petsall becas http://barborazychova.com/members/Buy-Nolvadex.aspx disregarded pinkham