terça-feira, 4 de setembro de 2007

Alerta de tema particular

Já “pagaram esse mico” de amar duas pessoas ao mesmo tempo?


Pergunta Daisy em seu blog (aqui). A autora promete premiar o comentário "mais sincero e corajoso" com um "livro especial". Ela fez a pergunta e convidou alguns blogs para participarem. Se ela incluísse no pedido para os blogueiros responderem em seus respectivos sítios e convidarem outros para participar, estaria formada uma corrente entre os blogs chamada meme. Não foi o caso. Ela fez uma espécie de semi-meme.

Well, e a pergunta? "Perigo-perigo-perigo" diria o robô de Perdidos no Espaço.

Sinceramente: já. E mais de uma vez.

Por mais que seja tentador ganhar um livro, sigo com minha política de só falar o necessário da minha vida pessoal. Blogs pessoais fazem sucesso por estas terras, mas particularmente não gosto disso.

Prefiro manter uma distância segura do abertura escancarada da minha esfera particular.

Sim, tenho Orkut, Facebook, Multiply e, adivinha, blog, mas em todos os meios evito falar mais do que o devido.

Amigos, companheiros de trabalho, colaboradores e até mesmo as envolvidas na história que prefiro não mencionar podem ler isto e se ofender. Já tive provas que a internet é imensamente pequena.

Sou um blogueiro preguiçoso e covarde? Reconheço e estou bem assim. Mas vou ficar ligado para ver quem será o mais corajoso nesta discussão da Dai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Varella,

hehe...eu sou ousada João, adoro provocações, ainda mais contigo haha.
Brigada pela divulgação, era pra ser meme mas ninguém aderiu, por isso o próximo será bombástico! E você fará parte queira ou não hehe... ;)

Beijoooos!!!!