sábado, 8 de setembro de 2007

Novos colaboradores em Curitibocas

A lei social de sair todas as sextas-feiras não funciona comigo (e pelo que conheço ao João, também não se aplica a ele). Aliás, nos meses que escrevíamos o livro, tivemos vários finais de semana em que passamos o tempo todo trabalhando. Admito que eu era a que mais rápido perdia o foco e queria fazer alguma outra coisa. Mas o João fazia com que eu voltasse a trabalhar.

Hoje, sexta-feira a noite, os dois ficamos em cassa dedicados ao livro. Claro, ele em Curitiba e eu em Buenos Aires. "Que nerds", alguns poderiam até dizer. Mas pode imaginar o muito que nos afeta isso. Nada.

Queremos o livro publicado. É simples. Temos pouco tempo e muito trabalho. No update via Skype desta noite, João me deu uma boa notícia. Curitibocas agora conta com uma RP (Relações Públicas) que ajudará ao trabalho que eu vinha fazendo. Acababa tornando-se dificil para mim já que não estou fisicamente em Curitiba, e por mais que Internet facilita bastante, não é a mesma coisa. No entanto, um radialista curitibano está nos ajudando bastante na parte de comunicação e divulgação. Já estamos pensando várias ações, daqui a pouco apresentaremos os resultados.

Este projeto já passou a ser só de João Varella e de Cecilia Arbolave. Nossos colaboradores que estão fazendo um excelente trabalho para que "Curitibocas - Diálogos Urbanos" seja publicado. A todos eles, agradeçemos profundamente.

Nenhum comentário: