Fake da Borboleta
Explicação para a gafe de ontem.
Um dos primeiros tópicos da nossa entrevista com a Borboleta 13 (aka Mulher da Cobra) foi sobre as imitadoras. A cantoria dela ("Olha a cobra, aqui tem", um clássico da XV) é tão exitosa que atraiu versões genéricas.
O plágio é descarado até na identidade. Quando Bruna Bazzo foi a XV, perguntou para a vendedora que estava na esquina com a Monsenhor Celso se era a famosa Borboleta 13. "Sou", respondeu uma imitadora. Bazzo se apresentou, disse ser a fotógrafa do Curitibocas. A cópia disse lembrar da entrevista com Ceci e eu, sendo que nós jamais lhe dirigimos a palavra.
Resultado: Bruna fotografou esta Borboleta fake. Detalhe que eu também embarquei na mentira e repassei para toda a equipe as fotos da falsária exaltando as qualidades da nossa fotógrafa - e é unanimidade, as fotos ficaram muito boas. Quando a Cecilia abriu o mail, deu um pulo. Alertou-me de imediato. Eu, como péssimo fisionomista que sou, não tinha me dado conta. Mancada master.
Depois, Bazzo foi até a verdadeira Mulher da Cobra, que parecia ter adivinhado o que acontecera. Afinal, ela alertou desde o começo que muitas tentavam imitá-la.
3 comentários:
Olá Ceci!
Referenciei um link para seu blog em:
http://www.maurivan.com/diario-social-de-um-antisocial/
=)
Olá Ceci!.
Quando sair o livro eu gostaria de ser informado, pois tenho interesse em adquirir um livro para postar reviews nos meus blogs: www.maurivan.com e www.izip.com.br
beijos,
Maurivan Luiz :]
Bah, bem típico de quem conhece o João!
Que mancada!
Gerson.
Postar um comentário