sábado, 10 de novembro de 2007

Tapa no boneco

Saiu do forno o boneco do Curitibocas!

Não costumo usar exclamações (maldito seja o Manual de Redação), mas a ocasião merece. O sinal gráfico se repetirá no lançamento do livro

Para quem não sabe, o boneco é o modelo, o primeiro livro já quase em sua versão final. Parecido com a fase de produção dos softwares quando chega em silver. Está bonitinho, garanto. Pena não ter aqui a mão uma câmera para postar uma foto aqui.

Enfim, o livro está na reta final. Já foram encaminhados os dados para a solicitação do cadastro oficial do livro, o ISBN (da sigla em inglês Número Internacional Padrão de Livro) na Biblioteca Nacional.
*****
E o blog, hein? Acabará? Bom, o amigo leitor deve ter percebido que as atualizações estão escassas. Pudera, monografia + tramites do livro + dia-a-dia da faculdade + dois estágios + freelances malucos = um cara bem cansado.

Mas à la apresentadoras vespertinas de programas de variedades, peço que o amigo tenha paciência. Com o livro pronto, vai dar para descrever os bastidores deste conturbado segundo semestre. Teve rasteira, fofoca, atitudes anti-profissionais, atrasos, golpe abaixo da cintura, promessas vazias, gente que entrou e saiu sem avisar... um lamaçal. Não saia daí, eu volto já-já.

2 comentários:

Bruna Bazzo disse...

quero ver quero ver!!

Patrícia disse...

Ja estava ficando preocupada com a falta de notícias,ainda bem que demorou, mas, saiu...Curitibocas do Forno!
SUCESSO,bjs