sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

...mais assombração me aparece

Juliano:

joaozinho varella seu gauchinho homossexual dos inferno,
vc fala mal dos curitibocas por ser natural de uma cidadezinha do tamanho de um cu
alias sendo vc gaucho deveria pelo menos mentir e escrever q é de poa
guaiba existe no mapa? qdo o rio alaga tem telefone pra pedir socorro pra capital?
pois é incompreendido bambi, se nós curitibocas nao comprimentamos ninguem no elevador
é pq nao temos segundas intencoes de dar o toba, enquanto estamos dentro do mesmo
diferentemente de seus conterraneos q conhecidos, como povo hospitaleiro, adora hospedar um macho nas costas
era só o q continha
bjos juka

Achei engraçado.

Juliano:

vc quer me dar?
eu te xingo e vc me acha engraçado
vai pra la,
vai pra la
bjos juka

Respondo que morri de rir do fato dele me mandar "bjos", mesmo sendo da terra onde não se dá o "toba" (seja lá o que isso queira dizer).

Juliano:

joaozinho nao faça assim com o tio juka
vc so pode ta de sacanagem comigo
o sr. e um fanfarrao sr. joao
o sr. acha q pode escrever um ensaio sobre curitibocas
sendo o sr. natural da regiao mais " gozada " do pais
bjos juka
Peço para que pare com os "bjos", pois estava ficando encabulado.

Ok, apoio a crítica aberta, onde há a possibilidade de diálogo e contradição. Agora criticar título e capa é desperdício de energia. Sem contar que ele vai além e desce o tacape na minha cidade.

Não conheço o sujeito. Surgiu no meu Orkut dia 21/01. Quanto mais eu rezo...

3 comentários:

Patrícia disse...

O Pobre coitado além de ignorante,pensa que é "engraçadinho".
Credo qt mais s reza...mais desocupado aparece.

Anônimo disse...

Este foi um dos maiores exercícios jornalísticos no quesito liberdade de expressão e/ou democracia em críticas.

Mas vamos combinar, meu: que cara babaca, ignorante e burro. Pessoas assim desanimam, sabe... Mas enfim.
Mais uma vez parabéns! (preciso comprar logo este livro e inaugurar minha sessão de literatura no blog)

Beijo no casal.

Daisy (Dai)

Anônimo disse...

ahahahahhahaahah...
Sendo que ele não dá o "toba" ( muitos risos ) o mais engraçado é que ele parece um perito versado no assunto, conhecedor de vários verbetes técnicos:

-"homossexual dos inferno"
- "incompreendido bambi"
- "dar o toba"
- "hospedar um macho nas costas"