terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Lembrou?

Aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Vc é muito simpático (nota-se que não é daqui... hehe, brincadeira...) e seu livro é tudo de que o curitibano precisa pra melhorar sua imagem lá fora (pelo menos foi o que eu entendi, já que AINDA não tenho o livro).

Esses dias fuçando no orkut encontrei uma comunidade que falava muito, mas muito mal dos Curitibanos... Eu que, como sempre, dou uma de advogada, daquela vez não me deixaram argumentar. Comunidade essa que usava o termo "curitibocas" como OFENSA! Talvez esse livro seja a melhor forma de mudar a opinião das pessoas que nos criticam... Quero muito esse livro! :)

Anônimo disse...

http://demenciasaparte.blogspot.com/2006/06/o-fim-do-sistema-digestivo.html

Tá aí a prova da nossa reputação! Achei muito válido vc ter falado sobre "conhecer as pessoas melhor". Foi exatamente o que comentei no post que estou te mostrando... Se tiver paciência, leia os comentários, inclusive o meu. Tem muito a ver!

Parabéns pela iniciativa!

João Varella disse...

Déh;

Que bom que você gostou da entrevista.

Sobre as discussões na internet, falarei sobre isso em um post futuro. Te adianto uma conclusão: a imensa maioria não levam a nada. São trocas de ofensas criativas, ganha quem humilhar mais e a glória é mais efêmera que a de um ex-BBB.

Inclusive esse bate-boca sobre cidades já rendeu um bate-boca aqui no Blog do Curitibocas. Era um post sobre Brasília, perdido em algum canto aqui.

Espero que goste do livro ^^