quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Clipping Curitibocas

Depois de alguns meses de incertezas, no dia 17 de novembro do ano passado, definimos a data do lançamento do livro. Logo, divulgamos neste blog a notícia do segundo evento. A primeira presentação do livro seria no 7 de dezembro, na livraria Saraiva do Shopping Crystal, e a segunda no 14 nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação.

É só questão de olhar nas datas para perceber que tínhamos menos de um mês para divulgar os eventos. Pior ainda, João em Curitiba e eu em Buenos Aires.

Sem perder tempo, começamos a trabalhar. Escrever press-releases, mandar mails até mais não puder, fazer vídeos dos lançamentos (veja aqui e aqui), desenhar os convites*, ligar para a mídia e fazer o "follow-up", entre outras tarefas. Foram dias de muito stress, mas os resultados foram positivos, ou pelo menos eu acho depois de avaliar o clipping.

"Curitibocas - Diálogos Urbanos" apareceu na TV (Canal 21, TV Educativa, Band TV e Transamérica), radio (BandNews, CBN e 91 Rock), jornais (Gazeta do Povo, O Guaíba, Industria&Comércio, Documento Reservado, Hora H, Curitiba Metrópole e Correio do Povo do Paraná), revista (Top View Curitiba) sites e blogs.

Nos próximos posts, colocarei algumas matérias sobre o livro que apareceram na mídia. Já foram mencionadas no blog, mas só agora consegui escanea-las. Fazendo click na tag "repercussão " podem encontrar mais clipping.



*Nenhum dos dois autores deste blog tem destaque na área de desenho. Só temos bons amigos que sabem fazer coisas geniais com Photoshop, Illustrator e Corel. Os convites foram feitos pela colombiana Camila Barrera.

Nenhum comentário: