O agitador de Guaíba
Uma das descobertas mais interessantes que fiz no lançamento em Guaíba foram os projetos e idéias do fotógrafo Valmir Michelon. Dá só uma olhada no cartão do cara:
Quem já morou em cidade pequena sentiu o drama. Colocar um "Eu acredito" é pedir para ser alvo de chacotas. Se é duro viver e fazer cultura em cidade grande, imagine em Guaíba, onde todas as idéias são taxadas de bregas e inúteis logo que surgem. Outro cartão do corajoso:
Só lembrando que audiovisual é caro e trabalhoso para c@$@1%o. E dá certo lá na minha terra natal. Veja o site aqui. Dá para se inscrever para a edição deste ano.
Michelon, muito obrigado. Minha terra carece de gente assim.
Em breve posto imagens dos postais feitos com fotos desse agitador cultural.
Leia também
Um comentário:
Obrigado pelas palavras.São pessoas como você que nos ajudam a continuar fazendo cultura, principalmente nesta cidade um dia me acolheu , sem nunca ter estado nos meus planos de vida, mas ela talvez tivesse no seu plano me convidar a morar aqui. Já pensei em largar tudo, mas comentários sinceros como o seu dão força para superar todas as barreiras, abraço e esperamos vc por aqui em outras oportunidades , abraço, valmir Michelon
Postar um comentário