segunda-feira, 12 de maio de 2008

Injustiça com Valdir

Quem viu as fotos do pipoqueiro Valdir que postamos semana passada, deve ter reparado no carrinho do pipoqueiro. É o grande orgulho dele também. Muito mais bem cuidado do que a maioria dos pipoqueiros.

Aí vem a nova lei da prefeitura de Curitiba que pretende limpar a poluição visual da cidade. O carrinho do pipoqueiro é enquadrado. Pena eu não ter câmera digital, mas imaginem o instrumento de trabalho do Valdir raspado com espátula.

Conversei com a mulher do Valdir (que eu esqueci o nome... sorry). Ela disse que seu marido está p**o da cara. Com toda a razão.

Logo atrás tem uma farmácia Nissei cheia de cartazes e faixas anunciando ofertas. Sempre que o poder público usa dois pesos e duas medidas, os menos favorecidos perdem. Eis mais um exemplo.

Leia também

2 comentários:

Anônimo disse...

No le entendi mucho a su blog pero me gusto el diseño :-)

Saludos!

Anônimo disse...

eu acho que deveria haver um pouco mais de sensibilidade por parte das autoridades ,saude e fisc. no sentido de dar condiçoes de trabalho a quem quer trabalhar honestamente como e o caso deste cidadao,; a quem interessar; se nao pode com o valdir faça igual a ele inove e seja tambem um vencedor;