quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Para estrangeiros também, why not?

A professora Jovania da UFPR/Celin convidou a este escriba para bater um papo com alunos estrangeiros que estão aprendendo português. O assunto é a importância de escrever. Pena a Cecilia não estar aqui para mostrar que sí se puede escribir en portugués.

A Jovania disse que conheceu o projeto através da matéria da CartaCapital. Vamos ver no que dá. Quando eu voltar trago mais informações.

Um comentário:

PHOTO CHANNELL disse...

Com os melhores cumprimentos.
Foi com alguma satisfação que li suas crónicas e vi sua Biografia.
Quero também deixar aqui meu" BLOG "que acho que será um bom veículo de transmissão de informação e sensibilização, para questões mundiais. O facto de elaborar este" simples BLOG" foi ter estado em missão humanitária em Africa no qual fiquei sensibilizado para várias questões que muitas vezes ignoramos.Este BLOG é feito com a colaboração de todos os internautas!
E já agora apelo para que depois de ver, faça algum comentário se assim o achar, ou mandar alguma matéria que ache importante, para a divulgação do mesmo. Desde já o meu muito obrigado pela atenção dispensada. Se possível passe também a seus amigos para que possam ver e comentar. As maiores felicidades para sua carreira.
Photochannell. (Sérgio de Deus) Portugal

http://photochannell.blogspot.com/

PHOTO CHannell