sexta-feira, 24 de abril de 2009

Melhoras no download

Mais uma lição, das muitas já aprendidas, graças as agruras deste blog. Meu amigo Karin Kair me ensinou a dividir arquivos para poder colocar em servidores gratuitos bonitinhos, mas que não aceitam mais de 100 MB.

Com um compactador instalado (tipo o Winrar), basta clicar com botão direito na pasta, selecionar Add to archive... e pedir para dividir em pedaços de tantos MBs.

Com isso coloquei no Rapid Share em duas partes:

O criticado USA Upload segue disponível em uma parte de só de gordurosos 297 MB para quem quiser.

4 comentários:

Viviane C. disse...

Olá! =)
Acompanho o blog desde 2007, comprei o livro e até presenteei amigos cariocas e paulistas com ele.
Agora entro aqui e me deparo com essa surpresa: disponível pra download!
Gostei da idéia, pois assim vou repassar para grupos de leitura e, quem sabe, alguns deles não compram o livro também, né?
Vim aqui pra pedir uma ajuda: lembro que em 2007 ainda algum de vcs postou nomes de livros que contavam/mencionavam fatos curitibanos e paranaenses. Só não lembro o nome desses livros!
Sei que sem a Pedra vai ser difícil conseguir achar, mas acho que não custa tentar. Se puder colocar alguns nomes pra mim, eu agradeceria muito =)

Cecilia Arbolave disse...

Oi Viviane,

Que bom que gostou da ideia do download...

Mencionamos o livro "Curitiba nas curvas do tempo", de Anthony Leahy.

http://curitibocas.blogspot.com/2007/06/livro-que-influenciou-curitibocas-ou-no_28.html

É essse o que você está procurando?

Viviane C. disse...

Oi, Cecília!
É esse mesmo! =)
Muito obrigada!
Ainda estou na espera do volume 2, hein!

Anônimo disse...

Karin? Saiu de casa?