terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Oil Man roda a baiana na Rua XV

Leia um flagrante com um dos personagens mais polêmicos do Curitibocas relatado por um colaborador do blogueiro Zé Beto:


Aconteceu há poucos minutos [o post é do dia 1º de dezembro, 14h57] no calçadão da Rua XV, bem em frente a loja C&A. Uma multidão se formou em torno do Oil Man, aquele, todo besuntado de óleo, trajando sunga e ao lado da bicicleta. Ele empurrava um rapaz que, ao que parece, tinha “tirado uma” da cara dele. Oil Man caminhou para cima do garotão e este não saia do lugar - e continuava rindo, não se intimidando com a ameaça. Provavelmente por isso o personagem folclórico da cidade ficou com mais raiva e partiu para a agressão. Deu uns tabefes no garoto e o som podia ser ouvido de longe. Fez isso e, depois, gritando, começou a chutar um poste que estava espetado na calçada ali perto. Chutava e gritava: “Tenho 50 anos e só tem eu aqui. Não tem polícia para me proteger. Daí tenho que agüentar isso. Tenho 50 anos, tenho 50 anos”, dizia enfurecido, encarando as pessoas que estavam olhando. Ficou mais calmo, pegou a bicicleta e foi cercado por pessoas que queriam saber o que tinha acontecido. Enquanto isso, o rapaz que foi esbofeteado saiu da cena falando alguns palavrões, mas demonstando calma, apesar das bochechas estarem ardendo.

Nenhum comentário: