quarta-feira, 23 de julho de 2008

Agora é oficial

Sou oficialmente jornalista desde o dia 18 de junho. Não postei antes por severas seqüelas do baile de formatura (alguém aqui conhece o galonês?).

Cursei o curso de Comunicação Social na PUCPR com direito a um ano na Austral, da Argentina. Saudades? Muita. Da Austral, é claro. DA PUCPR é ao redor de zero, com margem de erro baixa.

*****
E desde o início do mês fui oficialmente contratado -até então, eu era temporário- para atuar na geral da Gazeta do Povo , mais especificamente com o noticiário policial (chamar de "crônica policial" é muita ousadia). Aí eu vi o "Batman - O Cavaleiro das Trevas" na terça. Putz, como seria divertido se tivesse uns heróis e vilões fantasiados na vida real. Só um desabafo.


Leia também

5 comentários:

nome de tela disse...

legal! agora, acostume com a idéia de o piso ser o teto, trabalho a mais é BH, trabalho a menos é falta e tu é demitido! e outras coisas mais que só a formalidade nos pode fornecer! kkk

Anônimo disse...

E que tal o Gralha? heheh

Bom retornar ao blog e ver que vcs continuam atualizando. Poderiam continuar o legado Curitibocas indefinidamente, com novos trabalhos inclusive.

Pior que até agora não comprei o livro. Tarda, mas não falha!

Anônimo disse...

BEM,COMEÇAMOS FALANDO DA fORMATURA MAIS MALUCA D TODOS OS TEMPOS,SÓ PODIA SER DO JOÃO VARELLA,ENTRAR NA MISSA ATRASADO,ESQUECER O CARRO NA COLAÇÃO,LEVER GALONÊS P BAILE E SAIR TÃO TORTO Q ESQUECEU O CARRO NOVAMENTE...SEM FALAR NO IRMÃO Q TAMBÉM NÃO FICOU ATRÁS,DA ANNA(AMIGA PORTENHA) E DOS DEMAIS CONVIDADOS UNS GUAIPECAS Q INVENTARAM O GALONÊS...
BEM,MAS,TUDO TEM UM BOM MOTIVO ERA P COMEMORAR UM JORNALISTA Q NASCEU P BRILHAR...HJ POR EXEMPLO FZ A REPORTAGEM DA GURIA Q PAROU O CENTRO DE CURITIBA,COMO NENHUM OUTRO...WWW.RPC.COM.BR

Anônimo disse...

Vamos fazer um blog para xingar as empresas em que trabalhamos e a faculdade que nos formou, achando que somos jornalistas porque enchemos a cara na formatura. VAI TOMAR NO SEU CÚ. Este blog não representa metade do espírito curitibano. VAI TOMAR NO CÚ.

João Varella disse...

"Cu" se escreve sem acento.