terça-feira, 7 de julho de 2009

@MarcelGinn melhora cabeçalho do blog

O tuiteiro (ou seria tuitador?) @MarcelGinn fez um cabeçalho novo para o site (ali em cima, viu?).

Lembra que eu reclamei no post anterior que o cabeçalho sumia? Bom, meus seguidores - e é esse o termo no Twitter, por mais que soe como um fascista anacrônico - tiveram que aguentar a minha choradeira pedindo para alguém me ajudar.

Vieram em meu auxílio @myllesilva, @eliseutisato e @fdeslandes. Esta disse que um amigo dela, o @MarcelGinn já mencionado, manja muito desse tema de layout, design e etc. E não é que o cara criou dois cabeçalhos? Um é o que está posto, o outro é que está aqui. Minha infinita ignorância nesse tema só conseguiu baixar a segunda imagem em um formato que só abria no Firefox e não era aceita pelo Blogger. Logo, a escolha foi por eliminação.

Essa corrente de ajuda voluntária e sem burocracia me fascina na internet. Sempre que tenho a oportunidade lembro que além de mim e da Cecilia, o livro contou com a participação de muitos voluntários que trabalharam só por curtição, mas com responsabilidade. E todos viveram felizes para sempre.

*****

Para harmonizar com o ambiente a Cecilia resolveu mudar as fontes e cores levemente do blog, para ele não mudar de cara tão radicalmente quanto certos artistas da música pop bastante em evidência nos últimos dias (eu não aguento mais, btw).

Nenhum comentário: