terça-feira, 8 de abril de 2008

Parei

Parei de blogar. Desde que roubaram meu laptop, mantenho uma certa distância deste espaço. Quem sabe, com este post, desperte o ímpeto de novo.

E não só de blogar. Não quero nem começar a escrever algo para um projeto futuro. Junto com meu laptop se foram um monte de arquivos importantes. Inclusive projetos mirabolantes que costumava escrever antes de dormir, com o computador por cima dos cobertores.

Parece bobagem relacionar um roubo de um objeto com um bloqueio (parece cu doce e frescura master, mas é uma forma correta de descrever). Um amigo que testemunhou o processo de compra arriscou uma hipótese.

O laptop foi comprado depois de muitas jornadas de 16 horas de trabalho. Fazia macaquice para gringo ver, rir e me dar umas moedas de tip (gorjeta). Sempre sorrindo e fazendo piadas à moda da casa (sem a menor graça). Lambi as botas do capitalismo para comprar um fetiche que jamais teria condições de adquirir com meu soldo de estagiário.

Comprei, adquiri hábitos, configurei do jeito que eu gosto, produzi. Aí vem um zé e me rouba. Aparentemente sem muita dificuldade. É foda. Por mais que meu pai tenha me emprestado o laptop dele, é foda.

Não tenho tese melhor até o momento para justificar minha ausênsia do blog. Então, fico com essa.

No mais, fico feliz que tenhamos completado um ano de Blog do Curitibocas.

2 comentários:

Patrícia disse...

Quando q vai haver pena d morte ness País?
Hj,também fui lesada,aliás,mais uma entre tantas...roubaram meu cachorrinho,que era minha companhia de todos os dias. Sem comentários,bando de Chinelos Inúteis

Patrícia disse...

Estou ak imaginando quanto trabalho perdido e o q mais doi é saber q trabalhou com dignidade e como sempre perseverante até conquistar um aparelho para ampliar teu trabalho.
Filho Querido,como ja conversamos várias vezes a Vida p nós não é assim tão fácil pq somos fortes,dignos e capazes.Um tombo hj uma vitória amanhã ! T Amo,bjs